Friday, December 4, 2009

Tiger gone Kitty


Americanices recentes:

Tudo bem que nao leva muito pra America ficar obsecada com alguma coisa mas eles tao indo overboard com o caso do Mr. Woods.
Pra quem vivem em alpha e nao tem ideia do que se passa ao norte do equador eis um resumo da opera:
Mr. Woods brigou com a mrs.Woods, saiu de casa consternado batendo o carro em alguns obstaculos. Até ai.. tudo bem... o agravante é que a midia caiu em cima pra descobrir o motivo da briga.. aí que fica bom, digno de novela mexicana. Mr. woods tinha uma mistress... garconete! Obvio, um jogador de golf milionario resolveu fazer caridade.
Agora, America esta de cabeca pra baixo e nao se fala em outra coisa, garanto que Tiger nao dirige mais nada tao cedo e contrata um motorista. Parece que tava com a menina a uns 3 anos... ja entrevistaram cachorro, piriquito e papagaio da bar tender, e uma pseudo-melhor amiga fura olho.
Adoooooramos um dramalhao Hollywoodiano nao? Mas esse ta meio que fora de proporcao

Fora isso... Familia Jackson vai ter um reality show. Serio. Adoramos Michael tanto quanto adoramos um barraco mas o tumulo nem esfriou cara... gold digging to a whole new level. Nao curti a ideia.

The hills vai ter uma nova temporada deus sabe porque. A audiencia continua descendo e justificavelment. Assisti um episodio outro dia e acho que perdi alguns neuronios alem de preciosos minutos do meu tempo

Descobertas e Re-descobertas:

Loja da vez: se tiverem acesso de algum jeito a uma urban outfitters muito vale a pena. É caro mas tem muito one-of-a-kinds... total vale

Redescobri Gilmore Girls!!! Melhor serie ever, barra qualquer uma atual. Plus, é uma enciclopedia de pop culture references. AMO!

Banda da vez: total viciei em Passion Pits (more like, fui viciada). É tipo phoenix on mets... muito domingo+sol+praia

A novidade da vez é que eu to experimentando com a minha fisheye nova! yay! depois digo como foram os resultados... By the way, foto analogica é muito mais cool! É tipo natal todo dia, é muito mais legal nao poder ver a foto que voce ta tirando. Fator surpresa é o que ha!

No comments:

Post a Comment